domingo, 3 de março de 2013

Homem é assassinado a golpes de faca no Monte Alegre

Anderson Moura Riba, 32 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada deste domingo (3). O crime aconteceu por volta de 4h na Rua Monte Sião, no Bairro Monte Alegre. 

Policiais Militares se encontravam no Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, quando deu entrada na emergência um masculino vítima de esfaqueamento. Foi conversado com o a pessoa que trouxe a vítima para atendimento e este informou que estava em casa, quando o Anderson, que era seu funcionário, bateu na sua porta pedindo socorro, pois estava com um ferimento no abdômen. 

De imediato ele prestou auxílio ao ferido e encaminhado o mesmo até o hospital. Anderson não resistiu ao ferimento e veio morreu antes de chegar ao PS. 

Quando foram solicitados os documentos, o "patrão"  foi até sua casa para pegar alguns documentos. Resolveu abastecer o carro e quando parou em um posto de combustíveis foi abordado por outro funcionário seu, o qual solicitou ajuda pedindo uma quantia em dinheiro, pois havia se envolvido em uma briga e teria que sair do local. 

Como foi negado o pedido, o funcipnário suspeito do crime se evadiu do local em uma motocicleta sentido ignorado. Segundo o "patrão", a atitude do indivíduo gerou suspeita de que ele pudesse ser o responsável pelo homicídio, pois o mesmo se encontrava muito nervoso.