sábado, 1 de dezembro de 2012

Suspeitos de assalto reagem e são mortos pela Polícia Militar

Dois suspeitos de assalto foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira em Navegantes. A troca de tiros ocorreu às margens da BR-470, na altura do Bairro Volta Grande.

Segundo informações da polícia, o setor de inteligência da PM foi avisado sobre um assalto a um caminhão que transportava bebidas. Os suspeitos foram localizados na rodovia, em uma moto.

Ao perceberem a aproximação da polícia os dois teriam fugido, mas foram cercados alguns quilômetros à frente. A moto foi deixada na rodovia e os suspeitos se embrenharam na mata, onde ocorreu a troca de tiros. Os dois morreram no local.

Os suspeitos mortos são: Fidelcino Silva Filho, conhecido como “Fidel”, 26 anos e Diego Vogel, vulgo “Grilo”, 18 anos.

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470

Quatro pessoas morreram em uma batida entre um Corsa e um caminhão na BR-470, no trevo de acesso a Trombudo Central, por volta das 19h15min de sexta-feira. Márcia Aparecida da Silva, 41 anos, que estava no banco de trás morreu na hora.

O motorista do carro, João José Martins Junior, 21 anos, e as passageiras Nadir Ramos Martins, 62 anos, e uma menina de dois anos morreram a caminho do hospital.

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Vale em Rio Do Sul, o estado dele é grave e está internado na UTI.