segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Casal é baleado em Camboriú

Um casal foi baleado na madrugada desta segunda-feira (16), quando caminhava na Avenida Santa Catarina. O fato aconteceu por volta da 0h15, nas proximidades da Central de Luto.

O homem de 30 anos, e a mulher de 32, caminhavam pela via, quando passou uma moto 250cc com dois homens. O caroneiro sacou uma arma de fogo e atirou contra as vítimas. 

O homem foi atingido por três tiros e a mulher duas vezes. Eles foram encaminhados conscientes ao hospital pelo Samu. 

Segundo relato das vítimas, os criminosos usavam capacete preto. Apesar das rondas efetuadas pela Polícia Militar, os suspeitos não foram localizados.

Motorista morre em acidente envolvendo três veículos na BR-280

Edmundo de Carvalho morreu após uma colisão frontal envolvendo três veículos na BR-280, em São Francisco do Sul, Norte de Santa Catarina. Carvalho era motorista do veículo Gol, placas de São Francisco do Sul, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria invadido a pista contrária e colidido de frente com um caminhão, placas de Curitiba (PR). 

Após a colisão o caminhão invadiu a pista contrária e o condutor do Vectra, placas de Arroio Trinta não teria conseguido frear a tempo e também colidiu no caminhão. 

O condutor do caminhão não teve ferimentos. O homem que conduzia o veículo teve apenas ferimentos leves. 

O acidente foi registrado por volta das 21h30 do domingo, dia 15, no Km 3,5 da rodovia. Segundo a PRF a pista no local ficou bloqueada por quase três horas.