sábado, 24 de março de 2012

Atlético de Ibirama vence o Brusque

Na tarde deste sábado, o Atlético de Ibirama venceu o Brusque por 3 a 1 na abertura da quinta rodada do Campeonato Catarinense, na Baixada, em Ibirama.

A partida era considerada chave para o treinador Joceli dos Santos na luta do Brusque contra o rebaixamento. Porém, o Atlético de Ibirama fez valer o mando de campo e conseguiu a vitória com uma boa margem de diferença.

Os gols do Atlético de Ibirama foram anotados por Jajá, a um minuto do 1º tempo, Adriano, aos 36 do 1º tempo e aos 35 do 2º tempo.  Chris marcou o gol do Brusque aos 14 minutos do 1º tempo.

Na próxima rodada o Atlético de Ibirama enfrenta o Metropolitano no Estádio do Sesi, em Blumenau. Já o Brusque recebe o Camboriú no Augusto Bauer.




Serviços eletrônicos da Caixa serão suspensos na madrugada de domingo

Os correntistas da Caixa Econômica Federal não poderão usar o caixa eletrônico nem fazer serviços pela internet na madrugada deste domingo (25). O banco suspenderá o acesso aos terminais de autoatendimento e às transações no site da instituição por algumas horas.

A pausa nos terminais de autoatendimento ocorrerá da 1h às 4h. O serviço de internet banking ficará indisponível da 0h à 1h. De acordo com a Caixa, as interrupções se devem a melhorias na infraestrutura de tecnologia do banco.

A suspensão dos serviços eletrônicos não afetará as operações com cartões de crédito e débito. Durante a madrugada de domingo, os correntistas poderão realizar transações de crédito e débito normalmente ao fazerem compras.

Mulher perde a vida em acidente na SCT-477, em Timbó

Marisa Anacleto Policarpo de 41 anos, morreu em um acidente na tarde deste sábado em Timbó.  Ela conduzia um Corsa, com placas de Rodeio, quando saiu da pista e capotou o veículo.

O acidente foi no Km 185,1 da SCT-477. A motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.