quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro



O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela empresária de Cristiano, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou.

A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido, com fratura no crânio e sangramento abdominal, em uma UTI Móvel e depois encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

Operação da PM apreende dois quilos de maconha em Itajaí

Uma operação da Polícia Militar apreendeu dois quilos de maconha em um veículo nesta terça-feira à noite em Itajaí. Segundo a PM, a droga estaria vindo de Joinville para ser distribuída na cidade. Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido.
A apreensão ocorreu por volta das 21h na Rua Modesto Fernandes Vieira, Bairro Dom Bosco. A PM relatou que tinha informações sobre a chegada da droga em um Celta branco, por isso montou uma operação para abordar o automóvel. O veículo foi encontrado circulando pelo bairro com os dois quilos de maconha no banco de trás. Os três jovens detidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP).