segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cinegrafista da Ric Record sai para cobrir capotamento e descobre que vítima é sua filha

Zé Rogério Jesus, repórter cinematográfico da Ric Record, levou um grande susto neste sábado (19).
Ele estava fazendo uma matéria à bordo do Helicóptero Arcanjo, em Balneário Camboriú, quando questionou se além de atender a praia, a aeronave daria apoio na BR-101.
Naquele instante saíram para atender um capotamento na referida rodovia. Foi quando – ironicamente – o cinegrafista descobriu que a vítima daquele carro, que havia capotado duas vezes na altura do Morro do Boi, era sua filha.
Felizmente a filha passa bem, mas quebrou a perna esquerda e o nariz.

Morre Maneca do PT

O ex-vereador de Itajaí e atual presidente do Partido dos Trabalhadores no município, Manoel Jesus Conceição, popularmente conhecido como Maneca do PT sofreu um acidente automobilístico em Barra Velha e faleceu. Sua esposa foi levada em estado grave para o hospital.


O veículo não conseguiu desviar e atropelou um cavalo na pista. O acidente aconteceu no Km 87 da BR-101, por volta das 21h deste sábado, 19. Segundo testemunhas o Golf seguia sentido Joinville, quando dois cavalos entraram na pista, em sentido contrário. O motorista não conseguiu evitar a colisão e o impacto foi de grandes proporções; Maneca foi atendido por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Maneca e a esposa saiam de Barra Velha para Itajaí; o acidente foi na saída da cidade. O casal estava comemorando a aprovação de Maneca no Mestrado.