quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-470

Um acidente na BR-470 no Alto Vale do Itajaí deixou quatro pessoas feridas no começo da tarde desta quarta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro Fiat Uno com placas de Lages e um caminhão com placas de Salete colidiram na altura do Km 112 da rodovia, entre as cidades de Ibirama e Apiúna.
O acidente ocorreu por volta das 13h e o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer as vítimas. Uma pessoa foi encaminhada ao hospital em estado grave, outras três apresentavam lesões leves e foram atendidas pelos bombeiros voluntários de Ibirama. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia o risco do carro pegar fogo, mas a situação foi controlada.
A vítima com as lesões mais graves é o motorista do Uno, que ficou preso nas ferragens. Quando a equipe do Arcanjo chegou ao local, descobriu que o homem era irmão de um dos bombeiros da tripulação do helicóptero. O soldado Juliano, responsável pelos resgates e apoio das manobras realizadas pelo Arcanjo, participou do socorro e ajudou a resgatar o próprio irmão.