segunda-feira, 11 de março de 2013

Metrô vence o Juventus

Em confronto direto da briga pela vaga na Série D, o Metrô fez valer o seu mando de campo e venceu o Juventus por 2 a 1, em Blumenau.

O confronto foi de grande equilíbrio, mas o Verdão do Vale do Itajaí soube aproveitar as suas oportunidades e consolidar a sua vitória. 

No início da partida, Alessandro colocou o Metropolitano em vantagem no placar. Na segunda etapa, Lourival diminuiu para o Juventus, mas Linno decretou os três pontos para a equipe blumenauense. 

Na próxima rodada, o Metropolitano vai enfrentar o Guarani de Palhoça, no Renato Silveira. O Juventus tentará a reabilitação contra o Camboriú, no João Marcatto.

Três mulheres morrem em acidente, em Rodeio

Um acidente entre um veículo Peugeot e um Celta, ambos com placas de Rodeio, resultou na morte de três mulheres. De acordo com o sargento Paulo, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão teria sido transversal frontal e não há informações sobre a causa. O acidente ocorreu na SC-110, em Rodeio, por volta das 18h30min, deste sábado. As quatro ocupantes do Celta e o motorista do Peugeot foram encaminhados a hospitais da região pelo Corpo de Bombeiros.

Três mulheres não resistiram aos ferimentos. Palmira Fiamoncini, 52 anos, faleceu no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e Arnolda Gadotti, 60, e Lucia Palmira Pintarelli Venturi, 44, morreram no Hospital de Timbó. A condutora do Celta, de 51 anos, foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, mas foi liberada. O motorista do Peugeot, de 18 anos, foi levado ao mesmo hospital e também foi liberado.

Adolescente invade escola e promove quebra-quebra em Balneário Camboriú

Bastou poucos minutos para um ex-aluno da Escola Estadual Presidente João Goulart, invadir a unidade escolar no sábado (9) pela manhã e promover um grande quebra-quebra.

O jovem de 16 anos recentemente havia sido expulso da escola. Revoltado com a determinação, pulou o muro do local, situado na Rua 1500, centro da cidade, arrombou três portas e iniciou a destruição.

Arrancou duas câmeras de monitoramento, quebrou uma televisão de 21 polegadas, geladeira, espelho, armário e extintores de incêndio. E ainda danificou torneiras, a pia da cozinha e o balcão.

Mal sabia o jovem, que uma outra câmera registrou o ataque de fúria. A direção da escola analisou as imagens e constatou que o vândalo era o ex-aluno. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou a residência do jovem. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia especializada para o registro da ocorrência.