segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vendaval destelha casas em Mafra

Um vendaval destelhou casas e deixou mais de 2 mil unidades consumidoras sem energia elétrica desde a noite deste domingo em Mafra, no Planalto Norte do Estado. O bairro São Lourenço foi um dos mais afetados pelo vento forte que passou pela cidade por volta das 21h30.

Defesa Civil ainda contabiliza os estragos na manhã desta segunda-feira, mas já há informações de pelo menos dois locais que tiveram a cobertura danificada. A empresa de refrigeração Frilux teve 7 mil m², metade de sua área total, destruídos. O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) também teve metade da cobertura destelhada. Pelo menos 10 residências sofreram avarias.

A cidade está com vários pontos sem energia elétrica devido a quatro postes que caíram. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Mafra distribuíram lonas para os moradores que tiveram residências atingidas.

Motociclista morre em acidente na BR-470

Um homem morreu na manhã deste domingo em um acidente na BR-470 emGaspar. Sérgio Ricardo Pereira, 39 anos, dirigia uma moto com placa de Blumenau e seguia sentido Litoral quando bateu de frente com uma carreta, placas de Lages, que vinha na pista contrária. A batida aconteceu por volta das 10h50min, no km 48,6, perto do limite com Blumenau.