terça-feira, 17 de novembro de 2015

Três homens são baleados após tentar assaltar policial militar na BR-470 em Indaial

Três homens foram baleados após tentar assaltar um policial militar na BR-470 em Indaial. De acordo com a própria Polícia Militar, que prestou auxílio na ocorrência por volta da 1h desta terça-feira, os homens interceptaram o carro do policial ainda na pista e o ameaçaram com uma arma. A vítima, entretanto, estava armada e conseguiu se defender. Os homens foram atingidos por disparos na cabeça, peito e braço, mas ainda conseguiram fugir. 

O carro usado pelos criminosos, um Agile de cor branca que havia sido furtado em Massaranduba no último domingo, foi encontrado pela PM na Rua Bagé, bairro Encano do Norte, ainda em Indaial. Ferido na cabeça, um dos homens estava deitado no interior do veículo e foi encaminhado para atendimento médico em Blumenau. O outro homem, que não teve a identidade revelada, deu entrada no hospital de Navegantes, mas foi transferido para Itajaí. O terceiro homem que participou da ação ainda não foi localizado. 

A polícia ainda apreendeu munições calibre .22 e maconha, que estavam dentro do carro abandonado. Segundo informações da PM, as características desses criminosos são similares a de autores de outros crimes, como roubos em Gaspar, Blumenau, Ascurra e Massaranduba.