terça-feira, 12 de abril de 2011

Explosão destrói hotel no Centro de Blumenau

Blumenau - Uma explosão atingiu o prédio das caldeiras do Hotel Plaza na manhã desta terça-feira, no Centro de Blumenau. O estrondo foi ouvido por volta das 6h e destruiu parcialmente pelo menos dois andares do prédio anexo ao hotel e parte de um edifício ao lado, na Rua Curt Hering.

Os bombeiros isolaram a área logo após a explosão devido ao vazamento de gás, que foi contido. Segundo informações preliminares, não houve feridos. Os hóspedes que haviam sido retirados do local já puderam retornar para retirar seus pertences e foram deslocados para outros hotéis da cidade. Os peritos estão investigando as causas da explosão.

Rua José Eugênio Muller passa a ter mão dupla em virtude de obra

Itajaí - A Codetran informa que desde o início da manhã desta terça-feira (12) a Rua José Eugênio Muller, na Vila Operária, está com o fluxo de veículos em mão dupla. A mudança é temporária, e valerá somente no período em que a Rua Alberto Werner estiver interditada, em virtude da obra de drenagem.

Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas. A expectativa é de que a obra na Alberto Werner perdure por 45 dias.