quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agência bancária é assaltada em Itajaí

Uma agência bancária da avenida Vereador Abraão João Francisco, a Contorno Sul, no centro de Itajaí, foi assaltada na tarde de quarta-feira (7), por volta das 15h30. De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, um dos criminosos entrou na agência enquanto o outro passou uma arma pelo compartimento onde objetos como celulares e chaves são passados para dentro do banco. Eles renderam os guardas. Outros homens entraram e todos que estavam na agência foram rendidos.
Os ladrões levaram o dinheiro e envelopes que estavam nos caixas e fugiram no sentido da BR-101. A Polícia Militar avistou os bandidos e começaram a persegui-los. Um dos homens começou a atirar contra os policiais com uma arma de cano longo. Eles tomaram outro veículo de assalto e conseguiram fugir.
Mais tarde, a polícia encontrou um Golf branco abandonado. No interior do veículo havia um colete balístico, um carregador de fuzil 556, uma cápsula de pistola 380, vários celulares e uma mochila com roupas. Outro carro, também abandonado, foi encontrado na rua Manoel Joaquim Coelho. Os veículos foram entregues para a Polícia Civil e passarão por perícia.

Veja quem são os convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou, no final da manhã desta quarta-feira, a lista dos 23 jogadores convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014
Veja quem são eles:
Goleiros
Julio César
Jefferson
Victor
Laterais-direitos
Daniel Alves
Maicon

Zagueiros
Thiago Silva
David Luiz
Dante
Henrique
Laterais-esquerdos
Marcelo
Maxwell
Volantes
Ramires
Paulinho
Luiz Gustavo
Fernandinho
Hernanes
Meio-campistas
Oscar
Willian
Atacantes
Bernard
Neymar
Fred
Hulk

Adolescente é atingido por tiro em Itajaí

Um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro no tórax na noite de terça-feira (6) em Itajaí. Ele contou para a Polícia Militar que estava sentado em uma praça na avenida Governador Adolfo Konder, bairro Cidade Nova, quando dois homens passaram de moto e o carona efetuou os disparos. Uma bala atingiu o lado direito do tórax e transfixou nas costas.
O menor afirma que sabe quem são os autores e tem uma rixa com o grupo. Com a vítima, os policiais encontraram um cachimbo e um isqueiro, provavelmente utilizados para o consumo de crack. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do hospital e maternidade Marieta Konder Bornhausen.