segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Banhista incomodado provoca suspensão de encontro de cães na Praia Brava

O primeiro encontro Catioríneos na Brava reuniu simpáticos peludos de todos os tamanhos em um protesto. A ideia era chamar atenção da prefeitura de Itajaí para a necessidade de regulamentar um espaço para que os bichinhos também possam curtir o mar e a areia.

O evento transcorreu bem, inclusive com doações de ração para animais carentes, até que um banhista incomodado com a alegria da cachorrada acabou com a brincadeira _ chamou a Polícia Militar, que, obedecendo à lei municipal que proíbe a presença dos cãezinhos na praia, suspendeu o encontro.

Casal morre em acidente na madrugada deste domingo em Gaspar

Duas pessoas morreram em um acidente na altura do Km 45 da BR-470, próximo ao acesso ao bairro Belchior Alto, em Gaspar, na madrugada deste domingo. O acidente ocorreu por volta das 5h20min. Um automóvel Fiesta com placas de Turvo colidiu com um Palio, de Blumenau. O motorista do Fiesta, Nilson Francisco Kreusch, 63 anos, e a passageira, Bernardete da Silva Rocha Kreusch, 58, morreram na hora. Os corpos deles ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Já o condutor do Palio, um jovem de 26 anos, também precisou ser retirado das ferragens e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio.