segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GVT é referência em TV por assinatura e banda larga segundo Frost & Sullivan

A GVT recebeu dois prêmios da consultoria internacional Frost & Sullivan para seus principais produtos para o mercado de varejo – banda larga e TV por assinatura. A empresa venceu nas categorias Excelência em Diferenciação em TV por assinatura e Melhor Custo-benefício em banda larga. A premiação ocorreu em cerimônia realizada em São Paulo, no último dia 29.

Para premiar a TV por assinatura foram utilizados critérios como funcionalidade, qualidade de atendimento, personalização e adaptação às demandas dos mercados-alvo. A GVT TV se destaca no mercado porque possui modelo híbrido, inédito no Brasil, que reúne transmissão de canais via satélite (DTH) com acesso a conteúdos sob demanda e serviços interativos pela rede de banda larga, para 100% dos assinantes. Além disso, é a única operadora de TV por assinatura que oferece pacotes em alta definição desde os pacotes mais econômicos, para toda base de clientes.

No caso da banda larga, foi analisado o desempenho da companhia em seu mercado de atuação comparado à concorrência, preços e recursos, facilidade de uso e adequação às necessidades dos clientes. A alta aceitação da banda larga da GVT pode ser refletida na adesão de 94% dos clientes da base à banda larga e na velocidade média mais alta do mercado que atende o consumidor que procura mais convergência e benefícios no uso simultâneo de vários equipamentos conectados.

Para José Roberto Mavignier, diretor de ICT da América Latina, a GVT é uma das empresas que mais se destacam em custo-benefício de serviços. “Apesar dos grandes desafios enfrentados pelo setor de telecomunicações no Brasil, a GVT tem desenvolvido estratégias de sucesso e conseguido expandir sua rede de infraestrutura utilizando a mais avançada tecnologia. Assim, oferece aos seus assinantes aplicações e serviços diferenciados, aumentando o valor percebido pelos seus clientes”, explica Mavignier.

“Essa premiação mostra nossa posição de liderança no mercado de telecomunicações e reconhece os investimentos da GVT na inovação tecnológica, excelência em serviços e atuação em novos negócios”, afirma o Vice Presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes. Segundo ele, o compromisso é “manter o ritmo de crescimento da companhia visando consolidar sua atuação como a melhor operadora de banda larga e TV por assinatura do Brasil”, resume.

Sobre a Frost & Sullivan

A Frost & Sullivan é uma empresa de consultoria e pesquisa com mais de 50 anos de experiência atendendo empresas emergentes e a comunidade de investimento em 40 escritórios espalhados por seis continentes.


Para informações e assinaturas em Itajaí e região, ligue: (47) 9700-2824.
Agente Autorizado GVT.

Polícia Militar apreende 188 kg de maconha e 24 kg de crack em Itajaí

A Polícia Militar de Itajaí fez na tarde de sábado uma grande apreensão de drogas na Rua Bonifácio Rocha, Bairro Boa Vista, no limite entre Itajaí e Ilhota. Foram encontrados em uma residência 188 kg de maconha, 24 kg de crack (sendo que metade estava na forma de pasta base e metade na forma de pedra), um saco de farelo de crack, cinco galões com 4 kg de benzocaína (substância usada no refino do crack), 14 frascos de corante alimentício e duas balanças, além de material para embalagem da droga a vácuo e um caderno com anotações sobre o procedimento.

A polícia chegou até as drogas após uma denúncia de tráfico na Rua Domingos Rampelotti, Bairro São Roque. No local, a PM abordou dois homens que estavam em um Audi A3. Nesta abordagem foram descobertos sacos de lixo com resquícios de crack, que a dupla tentava se desfazer.

Questionado pelos policiais, o motorista do Audi, Max Rodrigues dos Santos, 32 anos, confessou que havia drogas em sua residência. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e encontrou os entorpecentes. O Audi e também um Fiat Uno que estava na casa foram apreendidos.

Max e o outro suspeito de tráfico, Maiko Carlos Lemos, 28 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Canhanduba.

JEC é tricampeão da Copa SC

A chuva que caiu na região momentos antes de a bola rolar na Arena Joinville não desanimou o Tricolor, que na base da vontade e determinação venceu o Marcílio Dias pelo placar de 3 a 1. O resultado garantiu ao JEC o terceiro título da Copa SC e também a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

O JOGO - O campo molhado e pesado dificultou o andamento da partida nos primeiros instantes. Mas mesmo assim o JEC apresentava as melhores condições no toque de bola. E foi deste jeito que abriu o placar. Aos 15 minutos, Willian encontrou Lima na área. O atacante sofrendo forte marcação apenas rolou para Adaílton chegar batendo forte, no canto esquerdo: 1 a 0.

A segunda oportunidade aconteceu aos 23, com Eduardo driblando o marcador e cruzando em direção ao gol. Mas Giba afastou para escanteio. Em seguida, o lateral-direito tricolor conduziu a bola em direção ao meio e tocou para Ricardinho, que chutou forte, por cima do gol.

O adversário demonstrava certa apatia dentro de campo e o JEC aproveitou a oportunidade para ampliar o marcador. Aos 29 minutos, Willian cruza, Adaílton emenda de bicileta e na sobra Lima empurra para o fundo das redes: 2 a 0.

Mesmo com a boa vantagem, o ritmo continuou intenso. Dois minutos depois, Adaílton lança para Lima, que enfia para Ricardinho fazer o terceiro na Arena.

O único lance de perigo do adversário ocorreu aos 43, com Everton cobrando falta e Ivan fazendo linda defesa.

Na volta do intervalo o JEC assustou logo no primeiro lance. Leandro Carvalho tabelou com Lima e encheu o pé para a intervenção do goleiro Giba.

O Marcílio Dias descontou aos sete minutos, com o zagueiro Gustavo anotando de cabeça, sem chances para Ivan. Mas o gol não assustou o Joinville, que passou a administrar a partida para depois só comemorar.