A Polícia Militar de Itajaí fez na tarde de sábado uma grande apreensão de drogas na Rua Bonifácio Rocha, Bairro Boa Vista, no limite entre Itajaí e Ilhota. Foram encontrados em uma residência 188 kg de maconha, 24 kg de crack (sendo que metade estava na forma de pasta base e metade na forma de pedra), um saco de farelo de crack, cinco galões com 4 kg de benzocaína (substância usada no refino do crack), 14 frascos de corante alimentício e duas balanças, além de material para embalagem da droga a vácuo e um caderno com anotações sobre o procedimento.
A polícia chegou até as drogas após uma denúncia de tráfico na Rua Domingos Rampelotti, Bairro São Roque. No local, a PM abordou dois homens que estavam em um Audi A3. Nesta abordagem foram descobertos sacos de lixo com resquícios de crack, que a dupla tentava se desfazer.
Questionado pelos policiais, o motorista do Audi, Max Rodrigues dos Santos, 32 anos, confessou que havia drogas em sua residência. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e encontrou os entorpecentes. O Audi e também um Fiat Uno que estava na casa foram apreendidos.
Max e o outro suspeito de tráfico, Maiko Carlos Lemos, 28 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Canhanduba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário