A chuva que caiu na região momentos antes de a bola rolar na Arena Joinville não desanimou o Tricolor, que na base da vontade e determinação venceu o Marcílio Dias pelo placar de 3 a 1. O resultado garantiu ao JEC o terceiro título da Copa SC e também a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
O JOGO - O campo molhado e pesado dificultou o andamento da partida nos primeiros instantes. Mas mesmo assim o JEC apresentava as melhores condições no toque de bola. E foi deste jeito que abriu o placar. Aos 15 minutos, Willian encontrou Lima na área. O atacante sofrendo forte marcação apenas rolou para Adaílton chegar batendo forte, no canto esquerdo: 1 a 0.
A segunda oportunidade aconteceu aos 23, com Eduardo driblando o marcador e cruzando em direção ao gol. Mas Giba afastou para escanteio. Em seguida, o lateral-direito tricolor conduziu a bola em direção ao meio e tocou para Ricardinho, que chutou forte, por cima do gol.
O adversário demonstrava certa apatia dentro de campo e o JEC aproveitou a oportunidade para ampliar o marcador. Aos 29 minutos, Willian cruza, Adaílton emenda de bicileta e na sobra Lima empurra para o fundo das redes: 2 a 0.
Mesmo com a boa vantagem, o ritmo continuou intenso. Dois minutos depois, Adaílton lança para Lima, que enfia para Ricardinho fazer o terceiro na Arena.
O único lance de perigo do adversário ocorreu aos 43, com Everton cobrando falta e Ivan fazendo linda defesa.
Na volta do intervalo o JEC assustou logo no primeiro lance. Leandro Carvalho tabelou com Lima e encheu o pé para a intervenção do goleiro Giba.
O Marcílio Dias descontou aos sete minutos, com o zagueiro Gustavo anotando de cabeça, sem chances para Ivan. Mas o gol não assustou o Joinville, que passou a administrar a partida para depois só comemorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário