quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Homem morre soterrado por serragem em Camboriú

Um homem de 44 anos morreu soterrado por serragem na manhã desta quarta-feira, em Camboriú. Ivan Moreira trabalhava com o material dentro de um contêiner na Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno, quando a estrutura tombou.

O acidente ocorreu em uma madeireira por volta de 7h30. A serragem seria levada para Canelinha e Ivan estava armazenando o produto. Os bombeiros foram acionadas, mas a vítima não resistiu ao soterramento e morreu por asfixia.

Idoso bate o carro e se fere após tentar incendiar a casa onde mora em Blumenau

Um homem de 69 anos bateu o carro após tentar incendiar a casa onde mora na Rua Aleixo Vanzuita, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência por volta das 9h30min desta quarta-feira, o homem despejou quatro litros de álcool pela casa, cortou e mangueira do gás e ateou fogo em seguida. Na fuga, o idoso colidiu contra um contêiner na Rua Bahia, bairro Salto, e se feriu. 

A vítima, identificada como Atelino Martins, foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.  O homem passou por uma bateria de exames e segue internado. 

O chefe do socorro sargento Valério repassou que o fogo destruiu roupas e um colchão e também chamuscou as paredes da residência. Vizinhos usaram sete extintores de pó químico para conter as chamas até a chegada dos bombeiros.