segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Oito presos fogem da Penitenciária de Canhanduba

Foto: DEAP

Oito presos fugiram do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, por volta das 3h da madrugada deste domingo. São eles: Maycon Ribeiro de Lima, Fabiano de Azevedo, Sandro Ribeiro de Matos, Lucas Sidinei Pacheco, Marcos Roberto Brixner, Douglas Roberto da Silva, Diego José Alves e Jhonata Tavares dos Santos. 
Os detentos serraram as grades da janela que dá para a área externa do complexo. Em setembro do ano passado, sete presos haviam fugido de Canhanduba também ao serrar grades.  
A Corregedoria Geral da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) está no local investigando as circunstâncias da fuga e iniciará uma ação conjunta com as polícias civil e militar para a recaptura dos foragidos.
Qualquer informação a respeito do paradeiro dos fugitivos deve ser repassada à polícia por meio do telefone 190. 

Raimundo Colombo inaugura hoje a escola Eufrida Cristino da Silva em Itajaí.

O governador Raimundo Colombo (PSD) inaugura hoje a nova escola de ensino médio Eufrida Cristino da Silva, no São Vicente, em Itajaí. O investimento foi de mais de R$ 8 milhões e as aulas começam no dia 20 de fevereiro.

Ainda em Itajaí, o governador inaugura a reforma e ampliação da escola Paulo Bauer, no bairro São João. 

Quatro escolas estaduais têm aulas adiadas em Itajaí

Quatro escolas estaduais de Itajaí tiveram as aulas adiadas porque a instalação do sistema de prevenção contra incêndios, exigida pelo Corpo de Bombeiros, não ficou pronta a tempo

São os colégios Henrique Midon, Pedro Paulo Pillippi, Maria Nilza Ferreira Evaristo e Ari Mascarenhas Passos.


Acidente na BR-470 deixa sete feridos

Um acidente envolvendo dois carros deixou sete pessoas feridas na BR-470 neste domingo à noite. A colisão ocorreu por volta das 18h30min no Km 64 da rodovia, na divisa entre Blumenau e Indaial.

Um Celta com placas de Benedito Novo e um Palio Weekend com placas de Blumenau bateram de frente. O motorista do Palio, um homem de 44 anos, ficou preso nas ferragens, precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Blumenau e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O condutor do Celta, um homem de 23 anos, sofreu ferimentos médios.