segunda-feira, 3 de julho de 2017

Marcílio Dias aplica quatro sobre o Jaraguá na largada da Série B



Foram quatro partidas realizadas e 13 gols assinalados no começo da Série B do Campeonato Catarinense. A competição que reúne os postulantes à elite do futebol de Santa Catarina iniciou neste fim de semana. Destaque para Marcílio Dias e Operário de Mafra, que golearam na estreia.
O Marinheiro venceu o Sport Club Jaraguá por 4 a 0, com gols de Rodrigo Couto (2), Matheus Henrique e Léo Lisboa, na manhã de ontem, em Itajaí. O time de Mafra também fez quatro gols para vencer na estreia: 4 a 2 sobre o Camboriú, em duelo em Itaiópolis, na tarde de domingo, com tentos de Renan, Pedro Henrique, Yan e Alves, e dois de Brasão para a equipe derrotada.
O torneio foi aberto no sábado. Com gol de Gabriel Silva, o Barra ganhou do Concórdia por 1 a 0, em Itajaí. O domingo foi completado com a vitória de 2 a 0 do Guarani de Palhoça, jogando em casa, sobre o Juventus. A primeira rodada será fechada nesta segunda, com duelo entre Fluminense e Hercílio Luz, em Joinville.
A segunda rodada será disputada na quinta-feira. 

Três pessoas perdem a vida em acidente na BR-470 em Navegantes



Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas na noite de domingo na BR-470 em Navegantes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 19h45min e envolveu um caminhão Scania e um HB-20 com placas de Itajaí e um Ford Fusion, com placas de Navegantes. 
Os condutores do caminhão e do HB-20 saíram ilesos. No Fusion estavam quatro pessoas: uma ficou presa nas ferragens e foi retirada ainda com vida e levada para o hospital pelo Samu. As outras três, D.P, 57 anos, V.O.S, 45, e uma mulher ainda não identificada morreram na hora.