quinta-feira, 24 de julho de 2014

Procurado pela justiça é morto dentro de mercearia em Navegantes

Uma investigação policial culminou com a morte de um homem de 30 anos procurado pela justiça. O fato aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira, 23, dentro de uma mercearia da cidade de Navegantes.Três policiais militares vindos da cidade de Joinville (SC) do 8º BPM, se deslocaram à Navegantes com o intuito de capturarem Eder Fábio Azevedo, procurado pela justiça.
Segundo relato dos militares, Eder estava sendo investigado na participação de uma quadrilha especializada a roubo e que atua no interior do Paraná, ele seria o líder do bando. Informações apuradas apontaram que ele e a companheira, de 20 anos de idade, estavam residindo na cidade de Navegantes então, se deslocaram ao endereço da moradia. No local receberam a informação de que o casal estava numa mercearia.
Os policiais foram ao estabelecimento comercial, e segundo relato de um dos policiais, ele logo avistou Eder de posse de uma arma de fogo atras de uma gôndola.  Foi ordenado para que ele largasse a arma, mas ele teria apontado o revólver em direção ao policial, momento em que o militar efetuou dois tiros contra Eder. Ao se aproximar do suspeito, o policial percebeu que ele ainda segurava a arma, então, efetuou o terceiro tiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Eder já estava sem vida.Os tiros atingiram a cabeça, tórax e ombro.
A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados e assumiram a ocorrência. As duas armas de fogo foram apreendidas. Com Eder a perícia encontrou uma Carteina Nacional de Habilitação (CNH), falsa. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, da Comarca de Maringá-PR.