domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rapaz é encontrado morto em Indaial

Jorge Luiz Ferreti, 21 anos, foi encontrado na manhã de sábado, às margens da BR-470, em Indaial, perto do trevo de acesso ao Bairro Carijós. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, natural de Rodeio, apresentava sinais de violência, mas não foi possível identificar a causa da morte na hora.

A polícia acredita que ele tenha sido morto durante a madrugada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Blumenau, para exames e liberado em seguida.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

A motocicleta do rapaz estava estacionada próxima ao corpo.



Ladrões pedem para testar carro à venda e fogem com o veículo

Uma dona de casa confiou na lábia de três malandros e permitiu que eles dessem uma voltinha de teste no Astra Advantage, placa HJP 2299, de Brusque, na sexta-feira. Eva de Fátima Sutil, residente no bairro Santa Terezinha, em Brusque, estava ocupada com os afazeres domésticos e mandou o filho pequeno acompanhar os compradores do carro.

Assim que se afastaram da casa, um dos ladrões deu uma nota de R$10 para o garoto comprar cigarros e aproveitaram para fugir com o veículo. Até o momento não se tem notícias nem do Astra nem dos ladrões.

Cantor morre eletrocutado durante show no Rio Grande do Sul

Morreu na madrugada deste domingo, em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, o cantor Ênio Knak Júnior, 28 anos, da dupla Júnior e Marcel. Os irmãos, que são de Santa Cruz do Sul, animavam a festa de carnaval do Clube Gaúcho quando uma descarga elétrica teria atingido Júnior.

O cantor chegou a ser levado para o Hospital de Santo Ângelo, mas morreu logo em seguida. Segundo a assessoria da dupla, eles haviam sido contratados para animar os três dias de festa na cidade.

Júnior integrou durante cerca de 10 anos a Banda Ghermânia, pertencente ao pai dos irmãos, e famosa no Vale do Rio Pardo.

Apadrinhados pelo cantor Frank Aguiar, Júnior e Marcel fizeram diversos shows nacionais e até mesmo fora do país. Mais velho da dupla, Júnior iniciou na música aos 6 anos de idade. O músico tocava diversos instrumentos, como sanfona, violão e teclado.

Eles também eram conhecidos pelos shows beneficentes em entidades sociais de Santa Cruz e em cidades do Vale do Rio Pardo. Além disso, participavam de oficinas em escolas municipais da periferia de Santa Cruz, que buscavam ocupar o turno inverso de crianças carentes.

A Polícia Civil lacrou o clube logo após o incidente e o delegado Rogério Junges, que investiga o caso, solicitou perícia no local.



Homem morre ao levar choque elétrico em Blumenau

Genesio Sehultz, 59 anos, morreu na tarde deste sábado ao levar um choque elétrico na casa onde morava, na Rua Evilásio Oeschler, no Bairro Itoupava Norte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele levou uma descarga elétrica quando manuseava a fiação do forro da residência. Quando os bombeiros chegaram na casa, por volta das 17h, Sehultz já estava morto.



Marcílio perde em casa para o Camboriú

Jogando em casa, no Estádio Hercílio Luz, o Marcílio Dias foi derrotado pelo Camboriú por 1 a 0, na tarde de sábado, 18. A partida abriu a oitava rodada do Campeoato Catarinense. Os demais jogos estão marcados para Quarta-feira de Cinzas, 22, todos às 22h.

O gol do Camboriú foi marcado por Thiago Henrique, de cabeça, aos nove minutos da primeira etapa.

O Marcílio não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar com um homem a mais desde os 17 minutos do 1º tempo, e para complicar ainda perdeu um pênalti.

Com o resultado, o Camboriú chegou aos nove pontos na tabela de classificação da competição, ocupando o sexto lugar.

Já o Marinheiro amarga mais uma derrota e se mantém na lanterna do Estadual, com apenas três pontos somados.