Um casal foi morto a tiros no fim da manhã de sexta-feira no Bairro Santana. Nelci Pereira, 25 anos, e Taciana Alves Padilha, 27, foram assassinados na casa recém-comprada em Luís Alves. Taciana estava grávida de três meses e os dois eram de Blumenau. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime só foi percebido quando o pai de Pereira foi visitá-los e encontrou os corpos do casal.
Taciana estava no pátio da residência e o companheiro dentro do carro deles. Ela teria levado um tiro na cabeça e ele, 10 disparos. Por ser um local distante do Centro da cidade e pouco movimentado, ninguém teria presenciado o crime. A Polícia Civil acredita que os suspeitos de cometerem o duplo homicídio estavam esperando o casal chegar na residência, pois os assassinatos ocorreram junto ao veículo.
A casa estava bagunçada e havia marca de moto no terreno. Segundo a PM, tanto Nelci quanto Pereira tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele havia saído recentemente da Penitenciária de São Pedro de Alcântara.