domingo, 16 de dezembro de 2012

Dia 28 tem jogo das Estrelas em Camboriú

Chega o fim de ano, o mês de dezembro, e como de costume, Camboriú vira destino certo para as férias dos craques do futebol nacional e internacional. Pelo quarto ano seguido, os melhores jogadores do país se encontram na cidade para a disputa do Jogo das Estrelas, partida que é realizada no Estádio Roberto Santos Garcia “Robertão” e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem entregues a entidades assistenciais.

Neste ano não será diferente. No dia 28 de dezembro, o Robertão irá receber os principais jogadores do Brasil, Amigos de Diego Tardelli (campeão da Libertadores pelo São Paulo e do Brasileiro pelo Flamengo) e Amigos de Marcio Santos (tetra campeão mundial pela Seleção Brasileira) prometem encantar mais uma vez o público presente, com muitos gols, dribles e o mais importante, solidariedade.

Craques como Dentinho (ex-Corinthians), Viola (ex-Corinthians), Edmundo (ex-Vasco e Palmeiras), Denílson (ex-São Paulo e Palmeiras), Aldair e Bebeto (tetra campeões do mundo com a Seleção Brasileira), Léo Moura (Flamengo) e outros atletas renomados do futebol nacional estarão presentes em mais uma edição do Jogo das Estrelas.

“É um orgulho receber em nossa cidade atletas de renome nacional, grandes jogadores e artistas que fazem sucesso aqui e lá fora. Ainda mais quando se trata de uma ação social, voltada a ajudar ao próximo, sem dúvidas será um grande espetáculo”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

A entrada é 2kg de alimento não perecível, e a troca dos alimentos pelo ingresso será realizada no Supermercado Koch. Outras informações podem ser obtidas pela Fundação Municipal de Esportes, através do telefone (47) 3365-5675.

Criança morre afogada na piscina de clube em Camboriú

Uma criança de sete anos morreu afogada na manhã deste sábado, 15, em um pesque pague localizado na Vila Conceição.

Ana Clara Sampaio, sete anos, moradora do Bairro das Nações, estava na companhia dos tios quando por volta das 10h15 se afogou na piscina do Paraíso da Pesca. Logo em seguida a menina foi retirada da água e colocada ao lado da piscina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e durante o trajeto da guarnição um bombeiro militar da central de emergência, em Balneário Camboriú, o cabo Jair, realizou os primeiros socorros por telefone, mas segundo os familiares ela não respondia aos estímulos.

Quando os bombeiros chegaram ao local foi constatado que a vítima estava em parada cardiorespiratória, mas que apresentava sinais vitais, então deram continuidade ao procedimento de Reanimação Cárdio Respiratória.

Ana Clara foi encaminhada ao Hospital de Camboriú, mas morreu logo depois na unidade hospitalar. A Polícia Civil vai abrir inquérito policial para apurar as causas da morte da menina.