quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ex-jogador do Camboriú, morre em hospital de Maceió

Zagueiro Júnior Maceió morreu nesta manhã noi HGE onde estava internado desde o último dia 21Morreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 23, no Hospital Geral do Estado o jogador de fiutebol Júnior Maceió. Ele estava internado desde o início da semana após supostamente entrar na unidade hospitalar se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrente.
Rosinaldo Salustiano da Silva Júnior tinha 30 anos e, de acordo com a assessoria do HGE, estava internado na ala E, no setor de Neurologia. As causas da morte não foram apontadas, mas o corpo foi recolhido para o Serviço de Verificação de Óbito.
O atleta, que atuava como zagueiro, iniciou sua carreira nas categorias de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA), passando pelo Penedense e no início do ano tinha fechado contrato com o Coruripe, onde defendeu o clube no Campeonato Alagoano.
Em junho deste ano, o jogador fechou contrato com a equipe do Camboriú. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele só fez duas partidas e rescindiu o contrato no início do mês.
Nota do Camboriú
O Camboriú Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do atleta Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, o Junior Maceió. Junior tinha 30 anos e faleceu no início da manhã desta quarta-feira, dia 23, em Maceió, sua cidade natal. O atleta estava internado desde segunda-feira, dia 21, no Hospital Geral do Estado de Alagoas, e a causa da morte ainda não foi confirmada pelo Hospital.
Junior Maceió chegou ao Camboriú em junho para a disputa da Série B do Catarinense 2017. Pelo Tricolor, disputou duas partidas e rescindiu seu contrato no início do mês. Maceió deixa esposa e três filhos.
O Camboriú FC presta condolências aos familiares e amigos do atleta e deseja que os corações sejam confortados neste momento de tanta dor. Na partida de sábado, dia 26, frente ao Hercílio Luz, um minuto de silêncio será respeitado em homenagem a Junior.

Operação em Brusque prende suspeitos de ligação com facção criminosa

A Polícia Civil faz na manhã desta quarta-feira uma megaoperação contra o crime organizado em Brusque. 

Com mais de 80 policiais de nove cidades do Vale do Itajaí envolvidos, pelo menos 12 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com uma organização criminosa que atua em presídios de Santa Catarina.

Além de Brusque, a operação, batizada de Opus, cumpre mandados de busca e apreensão e prisão temporárias em Guabiruba e São João Batista com o objetivo de desmantelar o grupo criminoso que atua na região. A ação é resultado de mais de cinco meses de investigações.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) não divulgou mais informações sobre a operação, porque os trabalhos continuam durante todo o dia.

Renato projeta volta de Douglas ao time do Grêmio, mas brinca: 'Ou ele emagrece, ou mando fazer uma lipo'

Fora do time do Grêmio no ano por conta de uma grave lesão, o meia Douglas vem treinando no CT Luiz Carvalho para poder voltar a ajudar o time. 

O técnico da equipe, Renato Portaluppi, brincou sobre a atual condição física do meia: "Ou ele emagrece, ou mando fazer uma lipo". 

"Ele tem a opção A e a opção B. O que falta no momento é perder uns quilinhos a mais, o que é normal pelo tempo que ficou parado. Está se soltando, daqui a pouco está pronto. É difícil falar quando volta, quem vai dar a resposta é ele. O importante é que está indo bem e não está sentindo nada", completou. 

Douglas não joga desde o dia cinco de fevereiro, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador está em fase final de recuperação e pode virar reforço importante na reta final da temporada.