sexta-feira, 3 de julho de 2009

Abuso


Kléber promete dedicar título do Cruzeiro aos palmeirenses

O atacante Kléber não representa apenas o Cruzeiro na Copa Libertadores da América. O jogador que ficou satisfeito por "amenizar a dor dos palmeirenses" com a eliminação do São Paulo da competição continental agora almeja conquistar o título e dedicá-lo aos torcedores de seu ex-clube.
"O que eu disse depois da vitória sobre o São Paulo deve ter feito muitos palmeirenses passarem a torcer pelo Cruzeiro na Libertadores. Se a gente ganhar o campeonato, vai ser um pouco para os palmeirenses também", sorriu Kléber, que trocou o antigo Palestra Itália paulista pelo mineiro no início do ano.
Kléber sempre deixou clara a sua intenção de permanecer no Palmeiras, porém o clube não pagou o que o Dínamo de Kiev exigia para liberá-lo. "Eu estava em casa, mas me fizeram sair", lamentou, depois da vitória sobre o Grêmio nas semifinais da Libertadores. "Agora me sinto muito feliz no Cruzeiro. Sempre foi meu sonho jogar uma decisão de Libertadores."
Na final, a equipe mineira enfrentará o Estudiantes, da Argentina, nos dias 8 e 15 de julho. "A tendência é que seja um jogo mais difícil para nós, pois em final todo mundo está mais concentrado. Mas o time está unido e buscará esse título", prometeu Kléber. Aos cruzeirenses e aos palmeirenses.
fonte: Gazeta esportiva