segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Trânsito lento na Avenida Martin Luther

O conserto de uma tubulação na Avenida Martin Luther, na região central de Blumenau, deixa o trânsito lento nesta segunda-feira. Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos está no local para fazer a recuperação do asfalto. O tráfego está em meia pista em um pequeno trecho, na parte final da via, o suficiente para causar congestionamento.
A Guarda de Trânsito está no local para organizar o fluxo de veículos. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, a obra deve terminar até o final da tarde desta segunda-feira. O motorista que vai do Centro em direção ao norte da cidade, pode pegar a Ponte de Ferro e entrar na Rua 2 de Setembro em direção ao Bairro Fortaleza ou desviar pela Rua Benjamin Constant e chegar até a Rua Bahia.

Segunda-feira de sol e calor em Santa Catarina

A segunda-feira deve ser de sol e calor na maior parte das cidades de Santa Catarina nesta segunda-feira. As temperaturas podem variar entre 28ºC e 30ºC no Estado.
Para quem quer aproveitar o dia de sol, vale levar o guarda-chuva, já que pode chover a partir do meio da tarde nas cidades que fazem divisa com o Paraná e Rio Grande do Sul, além dos municípios na fronteira com a Argentina.
A previsão de sol e calor deve se manter no decorrer da semana. Os dias serão quentes e o sol irá aparecer entre nuvens nas manhãs. Há possibilidade de pancadas de chuva e temporais por causa das temperaturas altas.