quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Homem morre em acidente na BR-101 em Penha

Um homem morreu em um acidente de trânsito por volta das 7 horas desta quinta-feira, em PenhaLitoral Norte de SC. Cleberson de Souza de Lima, 37, anos, seguia no veículo com placas de Jaraguá do Sul pela na BR-101 no sentido Itajaí-Penha, quando capotou no km 107. O acidente aconteceu  próximo ao parque Beto Carrero, no município de Penha. 

Segundo a Polícia Rodoviária de Barra Velha, o motorista teria perdido o controle do carro, batido em um poste e sido projetado para fora do veículo. Cleberson morreu no local do acidente. 

Casal é preso por tráfico e corrupção de menores em Guaramirim

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico e corrupção de menores na noite de quarta-feira em Guaramirim.
Segundo a PM,  os policiais abordaram um homem na rua Pastor Ferdinando Schlunzen, em Jaraguá do Sul. Com ele foi encontrado uma pedra de crack que teria sido comprada no bairro Corticipeira, em Guaramirim.
Os policiais se deslocaram até a casa e abordaram um casal, ele de 35 anos e ela com 45 anos. Com a dupla, estavam três adolescentes, com idade entre 13 a 17 anos. Na residência, foram aprendidos mais de 22 gramas de crack e aparelhos celulares.  De acordo com informações da PM, os suspeitos usavam os filhos no tráfico de drogas.
O casal foi levado à Delegacia de Polícia sob a acusação de comércio ilegal de entorpecentes e corrupção de menores.