quarta-feira, 3 de junho de 2015

Assinaturas GVT

Tudo em um único pacote, sem você pagar mais por isso

No Combo GVT você tem TV por assinatura com os recursos mais smart, a melhor Banda Larga do Brasil e Telefone Fixo para falar ilimitado. Tudo em um único pacote, para você pagar menos e ter todos os serviços em uma única conta.

Com o telefone fixo GVT você tem planos acessíveis que se adequam ao seu perfil.

A internet foi eleita a melhor banda larga do Brasil pelo sexto ano consecutivo pela revista INFO. Com a rede construída com tecnologia de última geração, a GVT entrega a velocidade contratada, sem limite de download ou upload para você ter a melhor experiência com qualidade, estabilidade e velocidade na navegação.

A GVT HDTV possui serviços inovadores e canais HD em todos os pacotes.

Para informações e assinaturas ligue: (47) 9700-2824 ou 8444-6573.
Agente Autorizado GVT em Santa Catarina.

Dois adolescentes foram apreendidos durante assalto em Itajaí

Dois adolescentes foram apreendidos durante um assalto nesta terça-feira em Itajaí. A dupla teria invadido uma casa no bairro São Judas e amarrado as vítimas durante o crime. Os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 32 e foram detidos em flagrante pela Polícia Militar quando ainda estavam no imóvel.
A tentativa de roubo ocorreu por volta das 20h15 na Rua Santo Antônio. A PM informou que foi acionada para atender a ocorrência por um vizinho das vítimas, que percebeu uma movimentação estranha na casa. Os adolescentes ainda tentaram fugir dos policiais, mas em seguida se entregaram.
Com a dupla foram recuperados dois relógios e um controle da casa da vítima, além do revólver com cinco munições intactas. As vítimas relataram aos policiais que foram amarradas pelos criminosos durante o assalto, mas conseguiram se soltar assim que as viaturas chegaram.
Os adolescentes foram conduzidos para a Central de Plantão Policial.

Operação Bafômetro apreende R$ 700 mil em bebidas irregulares em Balneário Camboriú

Uma operação da Receita Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu R$ 700 mil em mercadorias em três lojas de bebidas e um depósito na manhã desta terça-feira em Balneário Camboriú. Os estabelecimentos são suspeitos de praticar crime de descaminho (importar produtos sem pagar impostos ou obedecer os controles para entrada no país). Entre as 2,4 mil garrafas retidas pelos fiscais estão vinhos vindos, principalmente, do Paraguai, Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e Chile; espumantes e licores.
A operação Bafômetro foi deflagrada por volta das 11h em comércios do camelódromo de Balneário e no entorno. Ao todo, 11 fiscais da Receita e 14 policiais rodoviários federais participaram da ação. Os fiscais apreenderam produtos suspeitos de ter entrado no país de forma ilícita ou sem os devidos controles, como contrarrótulo, selo do IPI ou registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
O inspetor-chefe da Receita Federal em Itajaí, Luiz Gustavo Robetti, afirma que a operação é resultado de um trabalho de monitoramento da Receita Federal e tem o objetivo de combater o comércio ilegal de produtos estrangeiros, além de crimes como descaminho, contrabando e pirataria. Segundo Robetti, neste ano e em 2014 foram feitas outras apreensões de menor porte na região.
— Depois que concluirmos a apreensão, vamos contabilizar os produtos na presença dos representantes das empresas e lavrar um auto de infração. A partir daí os proprietários poderão apresentar sua defesa. Caso seja comprovada a ilegalidade, faremos uma representação no Ministério Público — explica.
A apreensão foi concluída por volta das 14h30min. As lojas Adega Rafael, Suprema e Mini Adega, onde foram feitas as apreensões, vão responder por crime de descaminho, que pode render pena de um a quatro anos de reclusão. Os proprietários dos estabelecimentos envolvidos não quiseram se manifestar sobre a operação.

Pedido de ajuda



Compartilhamos um pedido de ajuda que está afixado no mural de recados de um supermercado em Porto Belo (Perequê).