terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Vento derruba árvore de Natal em Balneário Camboriú

Dagmara Spautz: Vento derruba árvore de Natal em Balneário Camboriú PMBC/Divulgação


A árvore de Natal instalada no Molhe da Barra Sul, em Balneário Camboriú, não resistiu à força do vento e despencou nesta segunda-feira à tarde. A Defesa Civil municipal informou que as rajadas de vento chegaram a 60 quilômetros por hora na cidade.
O molhe, que está todo iluminado, precisou ser isolado pela Guarda Municipal, e não há previsão de reabertura. A prefeitura acionou a empresa responsável pela decoração para que faça os reparos necessários e reforce a estrutura, para evitar novos incidentes. 

BR-470 será interditada nesta terça-feira em Gaspar

A BR-470 terá uma nova interdição para detonação de rochas em Gaspar nesta terça-feira. De acordo com o Consórcio Ivaí-Setep, responsável pela obra de duplicação no Lote 2 da rodovia - entre Gaspar e Blumenau -, a interdição será feito entre os Kms 41 e 42, em Gaspar, e o trânsito será completamente bloqueado nos dois sentidos.
A interrupção do tráfego começa ao meio-dia e a previsão de liberação das pistas é as 14h. Este é o tempo que a empresa estima ser necessário para fazer a detonação e a limpeza das vias para liberar o tráfego com segurança.