sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Caminhão é incendiado em Camboriú

Um caminhão guincho foi alvo de mais um atentado criminoso nesta quinta-feira em Camboriú. O incêndio aconteceu na rua Tocantins, no bairro Areias. De acordo com informações preliminares, o caminhão estava a uma distância de 300 metros do Corpo de Bombeiros. Quatro homens, em duas motocicletas, seriam os responsáveis por atearem fogo no veículo.
Os homens teriam quebrado o vidro do caminhão e jogado um coquetel molotov dentro da cabine. O fogo consumiu toda a cabine do guincho, que é de propriedade particular. 

Dudalina muda de mãos

A varejista Restoque S.A., que controla as marcas Le Lis Blanc, Rosa Chá, John John e Bo.Bô, acaba de comunicar que incorporou integralmente a Dudalina, tradicional fabricante de camisas com sede em Blumenau.
Pelo acordo, 100% das ações da Dudalina passam a pertencer à Restoque e 50% das ações da Restoque passam ao poder dos atuais acionistas da Dudalina.
A negociação ocorre nove meses depois da venda da Dudalina, em dezembro do ano passado, para dois fundos de investimentos americanos, em negociação estimada em R$ 600 milhões. A empresa tem como presidente Sônia Hess de Souza, integrante da família fundadora da fabricante de camisas. Ela continuará no cargo.

Acidente deixa o trânsito lento na BR-470 em Blumenau

Uma colisão lateral entre um Volkswagen Gol, com placas de Luis Alves, e uma caminhonete Ford F-350, com placas de Blumenau, deixou um homem ferido. O acidente ocorreu por volta das 7h30min desta sexta-feira na altura do trevo de acesso ao bairro Itoupavazinha em Blumenau.
O motorista do Gol sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente. O condutor da caminhonete nada sofreu.