terça-feira, 5 de agosto de 2014

Caminhão tomba na BR-101 e gera filas em Itajaí

Um caminhão carregado com diversos produtos tombou na BR-101, em Itajaí, na manhã desta terça-feira (5) e gerou congestionamentos de cerca de oito quilômetros no sentido Norte. Do outro lado da pista, filas também se formaram com motoristas que paravam para ver o que havia acontecido. O veículo seguia de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para São Paulo, quando teve a frente cortada por uma carreta e foi para o acostamento. O caminhoneiro perdeu o controle da direção e tombou.

O veículo caiu em cima de uma vala que separa a BR-101 da avenida Marginal e teve parte destruída. O motorista não se feriu e a carreta que cortou a frente do caminhão não parou para prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e sinalizou a pista junto com agentes da Autopista Litoral Sul. O trecho da BR-101, próximo ao quilômetro 115, e parte da Marginal ficaram interditadas até o transbordo da carga do caminhão, que era de uma transportadora de Atibaia, em São Paulo, e retirada do veículo da pista.

Empregos

VAGAS DISPONÍVEIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ  

Precisa-se de:
-Auxiliar de cozinha;
-Garçons ou garçonete;
-Auxiliar de churrasqueiro 
– contato 3264-7765.

Precisa-se de camareira 
– contato 3348-6662.

Precisa-se de:
-Balconista de padaria;
-Auxiliar de limpeza (Feminino) 
– contato 3363-8100.

Precisa-se de auxiliar de paisagismo 
– contato 3363-2225.

Precisa-se de costureira com experiência em conserto e reformas 
– contato 3349-6200.

Precisa-se de casal para caseiro (Sem filhos) 
– contato 9993-8350.

Precisa-se de servente 
– contato 3366-6320.

Precisa-se de carpinteiro 
– contato 3363-7784

Preso algemado foge da Central de Polícia Civil de Blumenau

Um homem preso e algemado conseguiu fugir da Central de Polícia Civil na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h o suspeito de 26 anos foi detido após arrombar a empresa Assados Bom Retiro, no Bairro Bom Retiro. Ele já havia quebrado um vidro e estava com um corte nas mãos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ferido. Após o atendimento dos socorristas, os policiais militares levaram o suspeito até a Central de Polícia Civil. O homem foi algemado nos braços e teve um marco-passo colocado nas pernas.
Segundo a PM, ele estava sentado no corredor da delegacia e conseguiu se soltar do marco-passo. O suspeito, ainda algemado, teria fugido pelos fundos da CP. Os agentes da Polícia Civil e a PM fizeram rondas, mas o preso não foi localizado.

Suplente assume na Câmara de Itajaí

O suplente de vereador Paulo Afonso dos Santos, o Paulinho Anatório (PR), será empossado nesta terça-feira (5), durante a 45ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, a partir das 18h. Anatório vai assumir a cadeira do vereador Clayton Batschauer que se afastará da Câmara durante o período eleitoral.