sábado, 20 de outubro de 2012

Avaí é goleado em casa pelo Goiás e fica longe do G-4 da Série B

O Avaí foi goleado pelo Goiás, na noite desta sexta-feira (19) por 4 a 1. A atuação desastrosa frustrou os torcedores que compareceram à Ressacada.

A equipe catarinense entrou em campo determinada em buscar a vitória para manter viva a remota chance de acesso. Porém, do outro lado estava um dos melhores times do campeonato, que soube aproveitar as oportunidades.

Os gols foram anotados por Evando, aos 29/2T (Avaí) ; Renan Oliveira, aos 21/1T, Amaral, aos 32/1T e 43/1T, Walter, aos 30/2T (Goiás).

No decorrer do confronto o torcedor avaiano protestou na arquibancada, chegando a cantar “olé” enquanto o Avaí trocava passes na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista. Na sétima posição, o Leão luta pelo melhor posicionamento ao término da Série B.

Adolescentes fogem do Casep de Rio do Sul

Três adolescentes fugiram na noite desta sexta-feira do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), na Serra Canoas, de Rio do Sul.

Por volta das 19h, o trio rendeu os monitores com uma faca e uma lâmpada quebrada e os tracaram em uma cela. Os jovens, dois de 17 anos e um de 16, fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou os adolescentes.