terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reservas do Metropolitano fazem jogo-treino

O técnico Abel Ribeiro terá nesta terça-feira uma chance para melhor avaliar o grupo do Metropolitano. Os jogadores que não atuaram ou sequer foram relacionados para o confronto com o Avaí, sábado, farão jogo-treino com o time do Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina, às 16h, no Estádio Guilherme Jensen.

O adversário conta com jogadores que estão desempregados e na semana passada bateu os reservas do Figueirense, por 4 a 3, no CT do Cambirela, em Palhoça.

Fora de campo, a diretoria segue trabalhando atrás de reforços para o grupo. Nesta terça-feira, os dirigentes devem confirmar dois novos jogadores: um volante e um atacante.

Para a frente, o experiente Selmir, que atuou no Verdão em 2011, chegou a ser sondado, mas foi descartado. Outro nome que estaria na mira da diretoria é o de Rômulo, 31 anos, com passagens por Grêmio, Cruzeiro e Coritiba. O atacante de 1m88cm foi liberado recentemente do Crac (GO), onde marcou um gol em cinco jogos.

O volante Jackson, que não vem sendo utilizado no Figueirense, também pode estar a caminho de Blumenau.

Contratações à parte, nesta segunda-feira, a diretoria confirmou a liberação de mais um jogador, o volante Nilson Sergipano. O jovem atacante Douglas, por problemas disciplinares, foi afastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário