A assessoria do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) confirmou que ele estará na cidade de Camboriú, no 31º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, a partir desta quinta-feira.
O horário da chegada dele ao Litoral Norte não foi divulgado pela assessoria, que informou que ele já participa de celebrações a partir de quinta-feira no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões. As pregações conduzidas pelo pastor, porém, ocorrerão apenas no domingo, de manhã e à noite, em horários ainda não detalhados.
Aberto no último sábado em Camboriú, o 31º Congresso Internacional das Missões, dos Gideões Missionários da Última Hora espera reunir 150 mil fieis evangélicos até o dia 1º de maio. A presença do pastor e deputado federal Marco Feliciano, acusado de declarações supostamente racistas e homofóbicas, é uma das mais aguardadas no evento.
Feliciano deve estar na abertura oficial da programação do Congresso no Ginásio, marcada para 19h de quinta-feira. Até quarta-feira os cultos eram realizados apenas no Pavilhão.
O governador Raimundo Colombo também chegou a anunciar sua presença, mas por problemas de agenda acabou desmarcando. Ele estará nos Gideões no sábado, em horário a ser divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário