De olho no futuro, a diretoria do Metropolitano apresentou nesta quinta-feira as novidades para as categorias de base do clube. Em evento aberto para sócios, investidores e convidados, na AD Hering, o clube prestou contas do projeto voltado para a revelação de talentos, projetando o futuro. Dentro e fora de campo.
Na oportunidade, foram apresentados atletas e membros da comissão técnica que atuam nas equipes Infantil, Juvenil e Júnior do Metrô. Ao todo, 80 garotos, com idade entre 13 e 20 anos, participam das equipes de formação.
É deste trabalho que surgirão os futuros atletas do time profissional, como os volantes Andrei e José Lucas, revelações do time que se destacam no Campeonato Catarinense.
Os dirigentes também fizeram a prestação de contas dos recursos obtidos com o projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do governo federal, de onde, por meio de benefícios fiscais, empresas da região investiram R$ 629,6 mil (do R$ 1,5 milhão liberado para ser captado pelo poder público) nas categorias de base.
Com o recurso, o clube comprou equipamentos esportivos e uniformes de treino, além das melhorias que foram feitas nos locais de treinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário