Gabriel Lorenzoni Machado, 27 anos, Halisson Ferrari, 18, e Rafael Ribas Oliveira, 25, foram presos na tarde deste domingo (4) na Praia Brava. Eles são acusados de tráfico de drogas em uma festa rave.
Os detidos são o DJ, um baladeiro e o dono da pousada onde acontecia a festa. Com o trio, os policiais encontraram ecstasy, maconha e vidros de lança-perfume.
Tudo começou por volta das 11h30. Moradores ligaram para o "190" denunciando a festa que acontecia na Pousada Raiz Brasileira, na avenida José Medeiros Vieira.
Dois policiais foram ao local e pediram para que fosse baixado o volume do som. Quando viraram as costas, tudo voltou a ser como antes e novamente a PM foi chamada.
Ao realizar vistoria, os policiais encontram a droga dentro da pousada. Foram apreendidos seis comprimidos de ecstasy, quatro tubos de lança-perfume, dois cheios e dois vazios, e uma quantidade de maconha.
Rafael, o dono da pousada, e Gabriel, DJ responsável pela festa, foram presos na hora.
Halisson detido enquanto tentava fugir do local. Com ele, os policiais apreenderam um frasco de lança-perfume e mais 11 comprimidos de ecstasy.
O trio foi preso por tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário