A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí e Rio do Sul prendeu na tarde de terça-feira o suspeito de matar o engenheiro Luiz Piazza Pfeilsticker, 50 anos, no último sábado.
O caso chocou Itajaí no fim de semana, quando o corpo de Pfeilsticker foi encontrado em uma vala da Praia Brava com 18 facadas. Segundo a Polícia, o suspeito de cometer o crime é E. dos S. P., de 19 anos.
A investigação começou no Litoral e se estendeu até Rio do Sul porque os agentes descobriram que o rapaz tinha parentes no Alto Vale e que o carro da vítima, que foi roubado e depois abandonado pelo suspeito, foi limpo após o crime em uma lavação de automóveis.
De acordo com a Polícia Civil, o homem frequentava o bar que pertencia à vítima e o crime teria sido motivado por cobranças de dívidas contraídas no estabelecimento.
O suspeito foi encontrado escondido em uma residência na cidade do Alto Vale. Ele chegou a tentar fugir, mas logo foi capturado. Ainda segundo a Polícia, a faca utilizada no crime e as roupas que ele vestia no dia foram encontradas jogadas às margens do rio Itajaí-Açu, no bairro Pamplona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário