Depois de garantir a vaga na elite do futebol catarinense, o Camboriú começa a se preparar para 2012.
Enquanto a fachada do estádio ganha ainda mais vida com a pintura nas cores do time, do lado de dentro a diretoria já traça metas para o desafio de 2012.
— Nós continuaremos com a mesma filosofia. Trabalharemos com a base e apenas alguns jogadores mais experientes vindos de fora. Revelando atletas, nós conseguimos diminuir a folha de pagamento — conta o presidente do clube, José Henrique Coppi.
Hoje, o orçamento do Camboriú Futebol Clube gira em torno dos R$ 60 mil mensais. Quatro empresas catarinenses são as patrocinadoras oficiais do time até o fim do returno da Divisão Especial: Alcon Pet, Bobcat Máquinas, Rossi Materiais Elétricos e G.Laffitte Imobiliária. Para fazer bonito na elite do Catarinense 2012, que começa em 20 de janeiro, a diretoria espera pelo menos dobrar o atual valor. Para isso, buscará a renovação dos contratos e novos apoiadores.
Eduardo Clara, treinador da equipe, tem 30 jogadores à disposição. Do total, oito são contratados de fora, cinco são sub-17 e o restante é sub-20.
— Mesmo com a conquista, não vai mudar nada a nossa concentração. Os treinos irão continuar fortes. O foco será nas próximas partidas contra o Atlético, de Ibirama — afirma Clara.
Entre as contratações, destaque para o meia Juninho, 26 anos, irmão do atacante Diego Tardelli. Ele foi o autor do gol que garantiu a vitória do Camboriú no domingo.
— Camboriú merece este momento, o povo daqui merece — diz ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário