Um acidente na Via Expressa, em Blumenau, por volta das 7h, resultou na morte de David da Silva Miranda, 15 anos, que estava de carona em um Gol. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. O condutor do carro, Sebastião Oliveira, 40 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.
Eles estavam em um Gol que vinha na direção BR-470/Centro quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, próximo ao Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (Casep), atravessou as duas pistas e bateu de frente com um microônibus de turismo, de Pomerode, que vinha em sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar as vítimas, porque elas estavam presas às ferragens. Foi preciso cortar o teto do carro para retirar as pessoas. O trânsito ficou congestionado no local por mais de meia hora.
O condutor do microônibus, Juliano Maass, 29 anos, e os passageiros não tiveram ferimentos. A Guarda de Trânsito teve que colocar serragem na pista para evitar mais acidentes, já que havia óleo no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário