Ontem, através de nota oficial no site do clube, o presidente do Marinheiro, Abelardo Lunardelli, confirmou que o rubro-anil participará da Copinha. Conforme o texto, Lunardelli disse que a decisão foi motivada pelo apoio da torcida e do prefeito de Itajaí, Jandir Bellini.
– A diretoria continuou trabalhando e conseguiu o apoio de patrocinadores que já contribuíram com o Marinheiro neste ano e ainda agregou outras empresas. Esta nova situação permitiu que a equipe possa competir sem que a saúde financeira do clube seja prejudicada – diz um trecho da nota.
O time deve ser formado por jogadores remanescentes do Catarinense e atletas da base. Luiz Otávio Correia, o Tavinho, será o treinador. Com a confirmação do time de Itajaí, a Copa SC volta a ter cinco times: Brusque, Concórdia, Joinville, Marcílio Dias e Metropolitano. Segundo o diretor da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Fábio Nogueira, o regulamento e a tabela publicados no site ficam mantidos.
O torneio começa dia 22 de maio, com os cinco times se enfrentando em turno e returno. Os vencedores de cada turno se enfrentam na final, em jogos de ida e volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário