sexta-feira, 19 de junho de 2015

Projeto antecipa segunda concessionária de transporte coletivo em Itajaí

A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou em primeira discussão um projeto que pretende aumentar para duas empresas de transporte coletivo quando Itajaí chegar a 200 mil habitantes. Conforme a legislação vigente a segunda concessionária entraria em funcionamento somente quando o município atingisse uma população de 220 mil habitantes.
 
Segundo o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município 1/2014, de autoria da vereadora Anna Carolina Martins (PRB), as duas empresas de transporte trabalharão em regiões diferentes divididas igualmente pelo número de habitantes.
 
A vereadora Anna Carolina (PRB) defendeu o projeto e afirmou que a Emenda objetiva melhorar a qualidade do transporte público coletivo na cidade para garantir uma melhor cobertura.
 
O líder do governo na Câmara, vereador Paulinho Amândio (PDT), destacou que o projeto não será aplicado de imediato, pois depende de uma série de trâmites legais para ser posto em prática.
 
O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira discussão com 19 votos favoráveis dos vereadores presentes e volta para segunda votação em dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário