sexta-feira, 19 de junho de 2015

Camboriú venceu o Hercílio Luz por 2 a 0 nesta quinta-feira

Camboriú reencontrou a torcida na noite desta quinta-feira e não decepcionou. Jogando no Estádio Robertão, o Tricolor venceu o Hercílio Luz por 2 a 0 em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense.Marcelo Quilder e Maranhão anotaram os gols da vitória. O próximo jogo será fora de casa, no domingo, contra o Juventus de Seara, às 15 horas.
Cambura começou o jogo pressionando o adversário e logo aos 8 minutos perdeu a primeira chance com Cadu. Aos 12, após cruzamento, Leo Franco por muito pouco não abriu o placar. De tanto tentar, o gol saiu aos 38, quando Cadu serviu Marcelo Quilder que tirou do goleiro e entrou com bola e tudo.
Na segunda etapa, o Camboriú voltou para o campo com seu novo terceiro uniforme, azul, em homenagem a Balneário Camboriú. Aos 10 minutos, Leo Franco serviu Leo Santos, que bateu forte e por pouco não ampliou. O segundo gol veio nos acréscimos. Maranhão, na primeira participação no jogo, recebeu na esquerda do ataque e bateu, sem chance para o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário