sábado, 27 de outubro de 2012

Marcílio consegue empate e garante vaga na final da Copa Santa Catarina

Saiu o primeiro finalista da Copa SC. Na noite desta sexta-feira (26), no clássico do Vale, o Marcílio Dias levou a melhor com um empate em 1 a 1 contra o Metropolitano em casa e garantiu a presença na decisão. O resultado deixou o Marinheiro na ponta com 10 pontos, quatro a frente do Verdão, restando apenas uma rodada para as duas equipes, que ainda aguardam os jogos do Joinville.

A situação ficou complicada para o Metropolitano que, mesmo na segunda posição, precisaria golear o Camboriú e torcer para o Joinville não vencer as duas partidas restantes. A dificuldade fica maior porque o JEC joga as duas rodadas após a partida do Verdão contra a Cambura.

Já o Marcílio, precisa que o JEC apenas empate um dos jogos para garantir a liderança e a vantagem de decisão em casa. Lembrando que não há saldo na final e, em caso de empate de pontos, há prorrogação e a equipe mandante tem vantagem de empate nesses 30 minutos decisivos.

Restam apenas três jogos para o término da Copinha. Dia 3 de novembro, o Metrô recebe o Camboriú no SESI e espera os dois jogos restantes do Joinville, que visita a Cambura no dia 14 de novembro e recebe o Marcílio na última rodada, no dia 21 de novembro.

As partidas ocorrem tarde, porque o JEC joga em paralelo a Série B. Lembrando que a Copa SC não dará mais vaga na Série D, só na Copa do Brasil.

Os gols do jogo foram marcados por Rafael Costa, aos 7/1ºT (Metropolitano); Rafael Bittencourt, aos 20/2ºT (Marcílio Dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário