Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Metropolitano recebeu o Marcílio Dias neste domingo, no Estádio do Sesi, e fez a festa da torcida.
O time da casa venceu o Marinheiro por 3 a 0. O Verdão entrou em campo disposto a exterminar o estigma de cinco jogos sem vencer em casa. Mas quem começou melhor foi o Marcílio Dias. O Marinheiro pressiou e logo nos primeiros minutos arriscou um chute a gol e conquistou um escanteio.
Mesmo com menos posse de bola, o Metropolitano não desperdiçou a chance. Aos 26 minutos, Maurinho recebeu o toque dentro da área e, cara a cara com o goleiro Lúcio, colocou para dentro das redes.
Depois do gol, o Metrô melhorou muito em campo. Começou a chegar no ataque com mais frequência. Em um destes lances, André Luiz colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti para o Verdão. Rafael Costa cobrou e marcou o segundo gol do Metropolitano no jogo, aos 38 minutos.
No início do segundo tempo, o Marcílio Dias teve a oportunidade de descontar com André Nélis. O jogador cobrou pênalti, mas Flávio defendeu.
O Marinheiro voltou a pressionar, mas o goleiro do Metropolitano estava bem na partida e não deixou passar nada. Depois o jogo ficou morno, o time blumenauense valorizou a posse de bola e os itajaienses não conseguiram marcar.
No finalzinho, já nos acréscimos, Rafael Costa fez o seu segundo gol dele no jogo e o terceiro do Metropolitano.
Na próxima rodada, o Marcílio Dias recebe a Chapecoense em casa, às 20h30min, no Estádio Hercílio Luz. O Metropolitano joga na quinta, vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, às 21h30min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário