domingo, 29 de janeiro de 2012

Criciúma faz 3 a 0 no Brusque

A torcida tricolor pôde ver um novo Criciúma, na noite deste domingo diante do Brusque. Na estreia do novo gramado do Heriberto Hülse, o Tigre fez 3 a 0 e conquistou a sua primeira vitória no Catarinense.

Precisando do resultado, o Tigre tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima do Brusque. Com o domínio do jogo não demorou muito para o Tigre abrir o marcador aos 25 minutos com Valdo, marcando de cabeça após cobrança de escanteio de André Gava.

O tricolor voltou para o segundo tempo com uma mudança no time, o técnico Márcio Goiano colocou Mateus no lugar de Tiago Dutra. Aos 8 minutos, nova alteração na equipe do Criciúma, Anderson Costa saiu para a entrada de Zé Carlos. As mudanças não surtiram efeito e o Tigre não mostrou o mesmo bom futebol apresentado na primeira etapa. Com a sua terceira substituição, Goiano foi vaiado pela torcida ao sacar André Gava,e colocar Lucca.

O Tigre era pior na partida quando aos 24 minutos após o chute de Zé Carlos a bola sobrou para Guilherme, que marcou o segundo gol tricolor. Não demorou muito e Valdo fechou o placar marcando o terceiro, após cruzamento perfeito de Fabinho Capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário