domingo, 29 de janeiro de 2012

Despirocou de vez: Rita Lee vai presa após show de despedida

A cantora Rita Lee, que fez seu show de despedida na praia Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, próximo a Aracaju (SE), na noite de sábado, usou o Twitter para relatar que a noite teve um desfecho imprevisto. Logo após o show, por volta das 3 horas deste domingo, ela foi levada à delegacia acusada de desacato à autoridade e apologia às drogas.

Segundo a cantora, a polícia lhe "deu trabalho" e quis levá-la presa "sem embasamento legal". A afirmação foi publicada na rede social para mais de 350 mil seguidores. Logo depois, ainda dirigiu uma mensagem aos twitteiros advogados: "Alô twittlawyers, polícia abusiva e abusada, ñ sou obrigada a fazer o q me pedem: ir à delegacia agora, ou amanhã às 9h".

De acordo com o agente de polícia Antônio dos Santos, da Delegacia Plantonista de Aracaju, para onde a cantora foi levada, ela mandou os policiais militares que trabalhavam na segurança da festa "prender ladrões na rua e deixar o seu público, que fumava maconha, se divertir".

— Os policiais aguardaram o show terminar e deram voz de prisão a ela assim que ela entrou no carro. Foi trazida à delegacia onde prestou depoimento e em seguida foi liberada — afirmou.

Ainda segundo Santos, ela alegou forte emoção por ser seu último show e por isso teria se exaltado.

— Foi feito um termo circunstanciado e ela deve responder às acusações via precatória, concluiu o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário