terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ganhador da Mega-Sena de sábado fez aposta na lotérica do Bairro das Nações, em Indaial

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta segunda-feira, que a aposta vencedora dos R$ 2,8 milhões da Mega-Sena sorteados sábado foi feita na lotérica Ninho da Sorte, em Indaial. O município tem apenas duas lotéricas e durante o fim de semana a notícia de que o prêmio tinha saído para a cidade deixou a população curiosa.

A lotéria escolhida pelo sortudo para fazer a aposta é de Lindolfo Prust. Domingo, quando foi divulgado que o vencedor era de Indaial, mas ainda não se sabia em qual lotérica, Prust foi bastante assediado. Ele relatou que chegou a ser parado na rua por pessoas que queriam saber quem era o novo milionário da cidade. Ele prometeu colocar uma faixa em frente à lotérica dizendo que dali saiu o vencedor do prêmio.

O vencedor tem 90 dias para retirar o prêmio. Se perder o prazo, o valor é repassado ao Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior. Para retirar o dinheiro é preciso que o acertador vá a qualquer agência da Caixa com o bilhete emitido pela agência lotérica e leve a carteira de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário