terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Expulsão no Big Besteira Brasil 12

Em relação à matéria a seguir, cabe uma parada para reflexão;
O que vemos hoje nas programações televisivas?! Desde os programas jornalísticos, passando pelas novelas e programas ditos de entretenimento para as famílias, é violência, sexo, palavras de baixo calão, muita baixaria e pouca cultura e educação.

Em um de seus artigos, o Educador Paiva Netto escreve:
"O que acho curioso, além de trágico, é que alguns promovem tudo o que é baixaria, às vezes pela mídia, e depois se reúnem, na mesma mídia, visando encontrar a solução para os estragos provocados por aquilo que promoveram na própria mídia.

"Ah, mas televisão não é para educar”, afirmou um distraído.

Também não é para deseducar!, logo lhe respondemos enfaticamente."


Daniel é expulso do BBB 12 após suspeita de estupro

O modelo Daniel está fora do BBB 12. O apresentador Pedro Bial anunciou a expulsão do participante na noite de segunda-feira (16) após a polícia abrir inquérito para investigar o suposto estupro envolvendo o ex-brother e a participante Monique.

Em nota oficial, a emissora disse que Daniel foi eliminado "devido a um grave comportamento inadequado". "Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa", explicou Bial.

O apresentador disse ainda que a produção avaliou as imagens "com o máximo cuidado" e entendeu que o comportamento do brother na madrugada de domingo (15), após a festa foi gravemente inadequado.

O suposto caso de estupro gerou polêmica na imprensa e nas redes sociais. Na madrugada de domingo Daniel e Monique se beijaram na festa Fusion e, em seguida, foram para um dos quartos, onde ficaram embaixo do edredom.

As câmeras do pay-per-view flagraram Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual enquanto Monique parecia desacordada. No dia seguinte, a sister chegou a questionar o ex-colega de confinamento sobre o ocorrido alegando não se lembrar de nada.

Na rede de microblogs Twitter, a hashtag #danielexpulso chegou a ficar no topo dos trending topics – os assuntos mais comentados pelos usuários da rede social. Os internautas pediram a saída do participante e, diante da repercussão, a polícia abriu inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário