terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dois estupradores são presos em flagrante pouco depois do crime em Presidente Getúlio

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, por policiais militares, que atenderam ao chamado da vítima, uma mulher de 58 anos. A prisão aconteceu na manhã do último domingo (15). Paulo Ernani dos Santos Lemes, 24 anos e Julio Ribeiro, 40, foram reconhecidos pela vítima, pouco tempo depois de terem cometido o estupro.

Os estupradores abordaram a vítima no momento em que ela chegava em casa. Eles usaram uma faca para obrigá-la a entrar na residência e disseram que precisavam de 5 mil reais para sanar uma dívida. Em seguida, sob ameaça, a vítima foi estuprada por ambos, e ameaçada para que permanecesse em silêncio.

A Polícia Militar foi acionada e em virtude das características repassadas pela vítima, identificou os autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Presidente Getúlio, onde foi lavrado o flagrante. O procedimento foi feito pelo delegado Juliano Cesar Tumitan e pelo escrivão Michel Seemann. Os estupradores levaram cem reais da vítima, mas a quantia não foi recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário