segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pelo menos 13 pessoas morreram vítimas de acidentes de neste final de semana em SC

Pelo menos 10 pessoas morreram neste final de semana nas rodovias catarinenses. Foram oito mortes nas federais e dois nas estaduais desde sexta-feira (4).

SEXTA-FEIRA – Antônio Vilson Hilleshein, 23 anos, residente em Lages, era motorista de um VW Golf que bateu de frente contra um caminhão Mercedes Benz de Rio do Sul, conduzido por Sérgio Pedro Marioto. O acidente foi na BR-470, por volta de 1h40, em Trombudo Central. Outros quatro passageiros do automóvel resultaram feridos.

Também na BR-470, em São Cristóvão do Sul, Anselmo Mendes da Silva, 37 anos, morreu depois do capotamento de um VW Santana de São José. O passageiro Airton Rodrigues de Sá também morreu. Os dois eram moradores de São Cristóvão do Sul.

Uma quarta vítima fatal da sexta-feira, também foi registrada na BR-470. Francisco Alex Duarte, 26 anos, pilotava uma Honda CG-150, de Navegantes. Ele bateu de frente com uma Citroen XSara, de São Paulo, dirigida por Leonardo Batista Maciel que saiu ileso. Acidente foi por volta de 22h.

SÁBADO – Emerson Telles, 20 anos, morreu aos primeiros minutos da madruada de sábado em acidente registrado na BR-101, em Barra Velha. Ele conduzia uma Honda Broz 150, com placa de Barra Velha e bateu contra uma carreta Volvo de Palotina (PR), conduzida por José Cardoso, 41.

Um tombamento foi registrado por volta de 7h20 na BR-158, em Maravilha. Sandro Vieira, 27 anos, passageiro do caminhão Volkx com placas de Caçador, morreu na hora. O motorista Ronieli Henrique Suzin, 20, resultou com lesões leves.

Por volta das 8h da manhã de sábado, um Celta capotou e caiu de uma ponte no Km 161 da mesma rodovia, no limite entre Porto Belo e Tijucas, causando a morte do motorista Alcides Domingo Eduardo Batista, 35 anos.

Salésio Schiestl, 35 anos, perdeu o controle da moto no acesso a Aurora, no Km 284 da SC-302. Ele morreu no acidente.

DOMINGO – Em Balneário Camboriú, às 0h15min, Jairton Patricio, 38 anos, caiu com a moto no Km 138,7 da BR-101 e morreu.

À tarde, por volta das 16h, Ida de Freitas, 62 anos, morreu na BR-470, no trevo de acesso a Trombudo Central, numa colisão entre dois veículos.

Vilmar Domingos de Quadros, 21 anos, morreu em acidente registrado na SC-474, em Blumenau. Ele pilotava uma moto que bateu contra um Peugeot, também de Blumenau, por volta de 5h40.

OUTROS ACIDENTES - Em Joinville, ainda na madrugada, um homem de 26 anos morreu em Joinville após bater o carro em um poste e depois em uma árvore.

Alisson Sérgio da Silva, 13 anos, morreu em grave acidente registrado no Alto de Pereque, em Porto Belo. Ele estava com a irmã de 28 anos e uma amiga, quando foi atropelado por um carro. O menino morreu na hora e o motorista fugiu do local. O parachoque caiu, e seria de um Hyundai prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário